A água fria rouba calor das substâncias quentes e retorna para o equipamento para ser novamente resfriada. Assim conseguimos pasteurizar caldas para sorvete, que necessitam de queda brusca de temperatura, bem como vários outros processos na indústria alimentícia e em outras indústrias.
Na indústria mecânica, por exemplo, o banco de água gelada é usado para resfriar peças plásticas, logo após o processo de injeção no molde.
Equipamento com condensação à água: necessita de uma torre de resfriamento.
Ao adquirir nossos produtos, garantimos excelência na qualidade e suporte.
Fornecemos pós venda com especialistas qualificados e dedicados.
A quem se destina
Produtores industriais de sorvete de médio/grande porte que utilizam trocadores de calor a placas.
Também pode ser utilizado em variadas indústrias que utilizam água fria em seus processos.
Plantas de pasteurização a partir de 250 litros/hora.
1. Equipamento de ultima geração, com o menor consumo de energia do mercado.Custo bastante reduzido devido à simplicidade e eficiência do projeto. Não existe similar no mercado que execute todas as funções deste equipamento.
2. Maior economia de fluido refrigerante, utiliza apenas 50 litros, contra tanques acima de 100 litros das unidades comuns, proporcionando inicio rápido de funcionamento e economia de energia.
3. Sistema de filtragem que impede o entupimento do trocador brasado.
Líder no Brasil no fornecimento de soluções tecnológicas para sorvetes, picolés e sobremesas geladas, e também a maior exportadora de máquinas do Brasil para o mundo