No módulo de Picolés com Pedaços de Frutas, você verá as técnicas de como adicionar com pedaços de morango, kiwi, uvas, coco ralado, uvas passas e variegato em seu picolé. Destaque-se da concorrência oferecendo um picolé visualmente diferenciado! Você terá acesso à vídeo aula e material de apoio com as receitas produzidas durante o curso. Além do fórum de dúvidas, para reforçar o seu aprendizado.
Nesse Módulo você terá a produção dos seguintes picolés: - Picolé de hibisco com pedaços de morango
- Picolé cremoso com pedaços de morango
- Picolé de chocolate com pedaços de coco
- Picolé de creme com pedaços de passas ao rum
- Picolé de água de coco com pedaços de morango, kiwi e uva
- Picolé de chocolate com variegato de laranja
É necessário o prévio conhecimento em produção de picolés. Recomendamos a realização dos nossos cursos: Curso Online de Formação em Sorvetes e Picolés Curso Online de Balanceamento de Receitas Após a confirmação do pagamento no site, em até 3 dias úteis entraremos em contato por EMAIL, e após o envio dos dados da matrícula para: treinamento@finamac.com.br o acesso será liberado. O curso terá disponibilidade de 90 dias e é possível tirar dúvidas no fórum da plataforma de curso.
Líder no Brasil no fornecimento de soluções tecnológicas para sorvetes, picolés e sobremesas geladas, e também a maior exportadora de máquinas do Brasil para o mundo